Ação de intercâmbio da Apex-Brasil na China gerou mais de 60 reportagens nos veículos de comunicação do país


Direto ao ponto
Ação de intercâmbio da Apex-Brasil na China gerou mais de 60 reportagens nos veículos de comunicação do país

A Apex-Brasil realizou, no dia 17 de abril, na Embaixada do Brasil, em Pequim (China), uma reunião de intercâmbio com os jornalistas chineses com o objetivo de mostrar como está, atualmente, o ambiente de investimento interno do Brasil, além das conquistas agrícolas do país. Durante o evento, a diretora de Negócios da Apex-Brasil, Marcia Nejaim, explicou que, atualmente, as exportações brasileiras para a China estão crescendo.

A ação da Agência foi citada em mais de 60 matérias em diversos veículos de comunicação da China. No encontro, o embaixador Ma Shang expressou boas-vindas aos jornalistas, dizendo que “o Brasil é um fornecedor muito importante de alimentos e produtos agrícolas” para a China.

Algumas das manchetes destacaram que a Apex-Brasil procura por mais cooperação com a China na agricultura; que Brasil e China têm uma grande oportunidade de ampliar a cooperação entre ambos os países; que a China se tornou o principal mercado exportador do Brasil na Ásia; e que enquanto os Estados Unidos começam uma guerra comercial com a China, o Brasil está preocupado em exportar para o país.

Entre os jornais e sites noticiosos que citaram o encontro estão o Economic Information Daily, People's Daily, Sina Finance, China Business Herald, China Economic Weekly, Consume Times, China Social News, Eastmoney, iFeng News, China Ferro Alloy Market, China Bond, people.com, China Gate, China Worker, South Money, China Fortune Bond, CBN Baidu Account, The Economic Observer, China.com, Hibor.com.cn e Gelonghui, entre outros.


Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *