Brasil Investment Forum tem nova data em 2021



Brasil Investment Forum tem nova data em 2021

Evento ocorrerá em 31 de maio e 1º de junho de 2021

O Brasil Investment Forum (BIF) tem nova data: 31 de maio e 1º de junho de 2021. O evento estava previsto para ocorrer em novembro deste ano, mas foi adiado devido à pandemia do novo Coronavírus.

Com a remarcação, os organizadores buscam dar mais segurança aos participantes do BIF – que ocorre de modo presencial e online – além de garantir o sucesso deste que é o maior fórum para atração de investimentos estrangeiros da América Latina, realizado anualmente desde 2017.

O Brasil Investment Forum é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Ministério da Economia, por meio da Câmara de Comércio Exterior (Camex). Em 2021, será realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo, e também em formato online.

O evento tem o objetivo de apresentar a investidores do mundo inteiro os melhores projetos e oportunidades de investimentos no país. Ao longo dos dois dias, autoridades brasileiras e líderes do setor privado se encontram com investidores para apresentações, reuniões e debates de alto nível. Os painéis realizados no BIF debatem soluções para a melhoria do ambiente de negócios, desafios, perspectivas e oportunidades em setores como agronegócio, energia, infraestrutura, inovação, saúde e tecnologia.