FIMPRO ABRE CONVOCATÓRIA PARA SHOWCASES



FIMPRO ABRE CONVOCATÓRIA PARA SHOWCASES

As inscrições para se apresentar na quarta edição da Feira Internacional de Música Profissional (FIMPRO) do México já estão abertas. O envio das fichas pode ser feito do dia 8 de janeiro a 6 de fevereiro. O evento ocorre de 24 a 26 de maio em Guadalajara, no México. O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), apoia a presença da delegação brasileira no evento.

 

O objetivo da seletiva é dar a oportunidade para que os artistas possam se apresentar para público composto de profissionais da música de 25 países. Podem participar grupos ou artistas da música popular, tradicional ou clássica inovadora com, ao menos, uma publicação física ou digital, além da necessidade de ser do país onde o evento ocorrerá ou da América Latina.

A FIMPRO é um dos principais eventos do mercado de Música da América Latina voltado para artistas de diversos estilos musicais. O objetivo é posicionar-se como um ponto de encontro entre músicos, criadores, empresas, instituições, gerentes, gravadores, promotores, amantes da música e todos os profissionais que nutrem a cena musical.

Para saber mais ou participar, clique aqui.

SOBRE O BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.