DIRETOR DA FEIRA PREMIÈRE VISION TEM AGENDA NO BRASIL



DIRETOR DA FEIRA PREMIÈRE VISION TEM AGENDA NO BRASIL

O diretor da mais luxuosa e exclusiva feira de couros mundial, a Première Vision, com edições em Paris e Nova York, estará no Brasil para uma extensa agenda que inclui visitas a curtumes, entidades do setor e ao Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). Marc Brunel desembarca no país no sábado, dia 20 de maio, e será acompanhado em sua programação pela equipe do projeto Brazilian Leather, uma iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para incentivo às exportações de couros.

Em suas visitas, Marc deve entregar aos curtumes a cartela de cores e tendências para a próxima estação – uma ferramenta valiosa para as empresas que desenvolvem materiais para coleções de moda. “Também devemos tratar de possíveis parcerias dos projetos do Brazilian Leather junto às feiras Première Vision”, destaca Letícia Luft, gerente do Brazilian Leather, e que acompanhará Marc em toda a sua programação.

Com duas edições em Paris (fevereiro e setembro) e duas em Nova York (janeiro e julho), a feira é uma grife dos eventos mundiais do couro com seleção rigorosa de produtos, sempre tendo a participação de curtumes brasileiros em destaque. A Première Vision é notória por apresentar inovações em couros e artigos premium dedicados ao segmento de luxo, sendo uma referência para o desenvolvimento de coleções de alto padrão em calçados, acessórios e vestuário na Europa e Estados Unidos.

Sobre o Brazilian Leather

Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros – incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br