DUDALINA INAUGURA LOJAS NA MALÁSIA E NO CAZAQUISTÃO



DUDALINA INAUGURA LOJAS NA MALÁSIA E NO CAZAQUISTÃO

Na última semana do mês de outubro, a Dudalina inaugurou suas duas primeiras lojas no continente asiático: uma em Kuala Lumpur, na Malásia, e a outra em Astana, capital do Cazaquistão. As novas operações são, respectivamente, a 13ª e a 14ª da empresa que participa do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

 

O objetivo é buscar parceiros que tenham o espírito da Dudalina e mirar em mercados influenciadores da região, como é o caso da Malásia, que focará nas atuações no sul asiático, e do Cazaquistão, que influenciará toda operação do leste europeu e do norte da Ásia. “Foram anos de negociação até ser concretizada a abertura dessas duas lojas. Além de um ótimo posicionamento para a marca, é um mercado a ser explorado nestes dois países”, revela Thiago Guilherme Raitez, responsável pela área de negócios internacionais.

 

Na semana passada, a Dudalina realizou mais duas aberturas na América do Sul – a terceira loja da marca em Quito, no Equador, e a segunda na capital do Paraguai, em Assunção – somando um total de 16 lojas no exterior.