INTER-COM CAPACITA 26 EMPRESAS PARA INTERNACIONALIZAÇÃO
Na última semana (27, 28 e 29 de setembro), 26 empresas dos setores de alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos, casa e construção e moda, participaram do primeiro módulo do Inter-Com Multissetorial 2016 (Internacionalização e Competitividade). O curso, realizado em São Paulo, é uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Fundação Dom Cabral (FDC) e está na sua 12º edição tendo capacitado mais de 300 executivos de 200 empresas nos últimos 5 anos.
Ao longo do curso, os participantes recebem capacitação para internacionalizar suas operações. O objetivo é inserir a internacionalização como parte da estratégia dos executivos e prepara-los para os desafios e oportunidades da expansão internacional.
Esta edição do Inter-Com contou com jogos de negócios, aulas expositivas e depoimentos sobre casos de sucesso das Piscinas Igui, Artecola e Totvs, que já internacionalizaram em vários países da América Latina, América do Norte e Ásia (Índia).
A segunda edição do módulo acontece no Campus da Fundação Dom Cabral (FDC) nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2016.
Para mais informações: apexbrasil@apexbrasil.com.br