APEX-BRASIL LANÇA 12ª EDIÇÃO DO INTER-COM
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realiza em setembro e novembro deste ano, em São Paulo, a 12ª edição do Programa Inter-Com (Internacionalização e Competitividade).
O curso é desenvolvido em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) e objetiva capacitar as lideranças de empresas brasileiras para os desafios da internacionalização de suas operações.Mais de 300 executivos de 185 empresas já integraram o Programa.
O Inter-Com estrutura a visão estratégica dos executivos sobre a expansão internacional, para que eles conheçam as oportunidades e estejam preparados para os seus desafios. No programa, há aulas expositivas, jogos de negócios e depoimentos sobre casos de sucesso.
A 12ª edição ocorre em dois módulos presenciais, no Campus da Fundação Dom Cabral (FDC) em São Paulo (SP), nas seguintes datas: 1º Módulo: 27, 28 e 29 de setembro de 2016 e 2º Módulo: 31 de outubro e 01 de novembro de 2016.
As empresas interessadas devem preencher o link de inscrição até 31 de julho e aguardar a aprovação. Para mais informações: apexbrasil@apexbrasil.com.br