Skazi aposta na Tranoï para fazer novos negócios



Skazi aposta na Tranoï para fazer novos negócios

A Skazi está com as malas prontas para Paris, na França, onde irá participar da Tranoï com o apoio do Texbrasil – (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A empresa já está em sua quarta edição do evento, e segue apostando na feira francesa para ampliar seus negócios. Levando a coleção de outono/inverno para o evento, a marca vê um aumento no número de clientes a cada participação. A grife mineira, que desde o final de 2019 faz parte do grupo AMC Têxtil, também esteve presente em outro evento internacional, a Coterie, que aconteceu em NY no começo de fevereiro.

A Tranoï acontece quatro vezes ao ano, inclusive na Semana de Moda de Paris, a mais disputada do mundo. Além de uma plataforma para as marcas mostrarem suas novas coleções, o evento serve para alavancar novos estilistas no mercado internacional.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).