PASSAPORTE PARA O MUNDO: INSTRUMENTO DE APOIO AO EMPRESÁRIO



PASSAPORTE PARA O MUNDO: INSTRUMENTO DE APOIO AO EMPRESÁRIO

 

O “Passaporte para o Mundo” é um instrumento inovador da Apex-Brasil que oferece ao empresário e a sua equipe um ambiente propício para a aprendizagem e disseminação de conhecimento sobre as oportunidades de negócios internacionais, com foco em mercados estratégicos.

 

Este serviço on-line disponibiliza uma ampla base de informações sobre negócios internacionais com conteúdo de alta qualidade produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros de negócio para capacitação a distância nos temas relacionados ao incremento da competitividade internacional e ao acesso a mercados. São mais de 70 vídeos, entre cursos, palestras e 80 cases de sucesso, e mais de 200 arquivos com conteúdo técnico especializado na biblioteca do sistema.

 

Para ter acesso, o empresário deverá entrar em contato com a equipe de relacionamento com clientes da Apex-Brasil pelo link: http://www.apexbrasil.com.br/fale-conosco ou pelo telefone:  +55 61 2027-0202. A equipe fará a qualificação da empresa, identificando o seu perfil e a melhor trilha de aprendizado dentro do site.