Consulado do Brasil em Toronto tem entradas gratuitas para o Collision From Home



Consulado do Brasil em Toronto tem entradas gratuitas para o Collision From Home

A Prefeitura de Toronto, em parceria com o Consulado-Geral do Brasil localizado na cidade, selecionará  empresas de base tecnológica para participarem do Collision From Home, gratuitamente, na modalidade General Attendee. O Collision é um evento internacional que acontece anualmente em Toronto, Canadá. Neste ano, ocorrerá entre os dias 23 e 25 de junho de 2020 e será exclusivamente online.

Diante da emergência sanitária global decorrente da epidemia de Covid-19, startups e empresas atuantes nas áreas biomédica, biotecnológica, farmacêutica, de gestão da saúde e de administração hospitalar, assim como desenvolvedoras de aplicativos voltadas à pesquisa, ao desenvolvimento e ao aprimoramento tecnológico nessas áreas, terão prioridade na seleção para os ingressos. Entretanto, empresas de outras áreas intensivas em pesquisa e desenvolvimento (P&D), tecnologia e conhecimento também poderão habilitar-se aos ingressos gratuitos. A participação das empresas será avaliada segundo critérios dos organizadores da participação brasileira no Collision.

Essa seleção ocorre paralelamente àquela realizada para a Missão de Internacionalização da Apex-Brasil voltada ao Startup Program do Collision From Home, que tem programação distinta da oferecida ao General Attendee e cujas inscrições foram encerradas em 18 de maio de 2020.

Clique aqui para inscrever-se até as 17h, no horário de Brasília, (16h no horário de Toronto) do dia 24 de maio de 2020 (inscrições sujeitas a análise).

O pacote informativo sobre a Collision poderá ser acessado em: https://websummit.docsend.com/view/i8ttre2.