Oportunidade para participação de startups brasileiras na Global Matching 2020, em Hong Kong



Oportunidade para participação de startups brasileiras na Global Matching 2020, em Hong Kong

O Global Matching 2020, que acontecerá em  Hong Kong, no período de 16 a 23 de julho está com inscrições abertas até o dia 31 de maio. O evento é organizado pelo parque tecnológico Hong Kong Science and Technology Parks Corporation (HKSTPC) por meio do Global Accelerator Academy (GAA) e HKSTP Investment Platform. Na edição de 2020 a Apex-Brasil será responsável pela divulgação no Brasil e promoção da participação de empresas brasileiras.

O evento é considerado o principal no mundo em conexão entre startups e investidores para facilitar a adoção de tecnologias, oportunidades de investimento e expansão de negócios a uma escala global. Podem se inscrever startups brasileiras com potencial para internacionalização  dos seguintes segmentos:  consumo e varejo; educação; logística; viagem e hospitalidade; finança e seguro; saúde; construção; e cidades inteligentes e governança.

Os programas oferecidos pelo parque tecnológico, incluindo sessões plenárias de compartilhamento, de pitching e de matching, serão exibidos ao vivo por meio de uma plataforma híbrida com atividades online e offline

A inscrições estão abertas até 31 de maio. Acesse no link abaixo a Página de Inscrição para o evento.

GLOBAL MATCHING 2020

Data: 16 a 23 de julho
Inscrições: até 31 de maio
Local: Online, transmitido diretamente de Hong Kong
Site Oficial

Mais informações

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone:
(61) 2027 0775
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br