ABIACAV PROSPECTA NEGÓCIOS NA IFLS, EM BOGOTÁ, COLÔMBIA



A Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem (Abiacav) está na Colômbia para participar da IFLS – Mostra Internacional de Calçado e Couro, que começou na terça-feira (29) e segue até esta sexta-feira (1º/8), em Bogotá. Através do projeto Brasil by Bags, desenvolvido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), as marcas Bennemann, Drizza, Maria Luzia e Denise Gerassi estão mostrando seus lançamentos no pavilhão 6 – corredo 6 – do Centro Internacional de Negócios e Exposições (Corferias). 
 

Segundo Diogo Ghisoni Serafim, gerente de Projetos da Abiacav, a feira iniciou em clima positivo, principalmente porque a Colômbia vive um bom momento econômico, o que leva a projeções de excelentes negócios. “Já estamos registrando pedidos de amostras e fazendo diversas reuniões com compradores”, comentou Serafim, destacando as negociações iniciadas com a Couro Veles, que possui mais de 200 lojas no país.
 

Também está na agenda uma rodada de negócios com um comprador com lojas no Chile, Colombia e Peru, e outra com Mario Hernandez, uma marca importante da região. A IFLS é promovida pela Associação Colombiana de Indústrias de Calçados, e Artigos de Couro (ACICAM, sigla em espanhol), que prevê 12 mil visitantes nos quatro dias de feita. Estão participando da feira cerca de 600 expositores, entre indústrias, estilistas, designers.
 
 
 

Núcleo de Imprensa – Abiacav
Marcia Greiner – Jornalista
news@abiacav.org.br
(51) 9963-1919 / 8923-1264