ABIFA REALIZA EM SÃO PAULO A FEIRA LATINO-AMERICANA DE FUNDIÇÃO



A 16ª Feira Latino-Americana de Fundição (FENAF 2015), considerada a mais importante feira de fundição da América Latina, será realizada de 28 de setembro a 1º de outubro, em São Paulo, com a participação de cerca de 400 expositores, entre empresas do Brasil e do exterior. O evento será realizado pela Associação Brasileira de Fundição (ABIFA). A programação inclui o Projeto Comprador, rodada de negócios internacional organizada em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Além de profissionais de toda a cadeia produtiva do setor, a feira deverá atrair mais de 30 mil visitantes.

 

Durante os quatro dias da Feira, os visitantes poderão conferir as novidades mais recentes, as novas tendências e tecnologias para o setor, reunidas em uma única grande área de exposição. Paralelamente à Feira acontecerá o 17º CONAF – Congresso ABIFA de Fundição, com a apresentação de trabalhos de importantes instituições e empresas do Brasil e do exterior. 

 

A participação na feira é um meio de comunicação, e a concentração de público com o mesmo foco e interesses semelhantes é um dos pontos mais vantajosos das feiras de negócios. O contato direto com clientes e parceiros, atuais e futuros, favorece a economia de tempo e consequentemente a financeira.

 

A Associação Brasileira de Fundição – ABIFA, fundada há 46 anos, é reconhecida mundialmente pela significativa atuação em seu setor. A entidade reúne as principais empresas brasileiras de fundição com o objetivo de incentivar o crescimento sustentado do setor, gerando e participando das ações necessárias para torná-lo forte e competitivo. Além de promover o desenvolvimento tecnológico das empresas de fundição, a ABIFA estimula debate sobre temas políticos, econômicos e sociais para a defesa do setor e seu crescimento comercial.

 

 

Serviço

 

 

Fenaf 2015 – 16ª Feira Latino-Americana de Fundição

Data: 28 de setembro a 01 de outubro de 2015.

Local: Expo Center Norte, Pavilhões Verde e Branco – São Paulo, SP – Brasil

Horário: 13h às 20h

 

 

 

Cristina Marques

Departamento de Comunicação – ABIFA

(11) 3549-3359 / 3549-3355

imprensa@abifa.org.br

www.abifa.org.br