Brasil marca presença na edição 2014 da Sweets & Snacks Chicago



Entre 20 e 22 de maio, as empresas brasileiras de confectionery vão participar da edição 2014 da Sweets & Snacks Chicago, a maior feira dos Estados Unidos no setor e uma das mais importantes do mundo. Uma nova e excepcional oportunidade de mostrar ao mercado internacional os produtos diferenciados que somente o Brasil pode oferecer.

 

É cada vez maior a demanda de compradores estrangeiros pelos sabores únicos que diferenciam o confectionery nacional, e eventos como a Sweets & Snacks Chicago, referência em inovação, são essenciais para consolidar e, principalmente, multiplicar essa demanda.

 

Pensando nisso, a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), juntamente com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverá a participação de seis empresas na edição deste ano: Docile, Dori, Embaré, Simas, Riclan e KB Foods.

 

Os objetivos são estreitar relacionamento com os atuais compradores e distribuidores locais, e fazer novos negócios no estratégico mercado americano, onde os produtos brasileiros têm se mostrado bastante competitivos.

 
Imprensa – Abicab
(11) 3269-6904
www.abicab.org.br