Marcas brasileiras participam de editorial do inglês The Telegraph
A editora de moda do jornal inglês The Telegraph, Daniela Agnelli, esteve no Brasil em abril a convite do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, criado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), para clicar dois editoriais na capital catarinense. Na terça-feira (29/04), a editora de moda, acompanhada de uma equipe com fotógrafo, produtores e assistente, esteve na casa da modelo Isabelli Fontana.
A modelo estrela a capa da revista dominical do veículo usando marcas brasileiras como Pat Bo e Cyn, de Cynthia Hayashi. Carol Francischini também posou para as lentes da publicação inglesa. Um segundo editorial foi feito na Praia Mole, em Santa Catarina, com figurino 100% brasileiro. Entre as marcas vestidas pela modelo, estavam Adriana Degreas e GIG, e as jovens promessas da incubadora de talentos do Texbrasil (BtoBe – Brazilians to Be), Gralias, Gabriela Sakate e Karin Feller.
"A moda brasileira é muito dinâmica e diversificada. Creio que neste editorial conseguimos mostrar um pouco desse estilo de vida brasileiro", comentou. O editorial apenas com marcas brasileiras ficará no ar no portal da revista durante a Copa do Mundo. Já Isabelli será capa da edição impressa da revista em setembro.
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