Antilhas Embalagens desenvolve e oferece escudos faciais ao mercado



Antilhas Embalagens desenvolve e oferece escudos faciais ao mercado

A empresa disponibiliza duas versões de face shield que protegem totalmente o rosto ao evitar o contato com gotículas.

A ação da Antilhas indústria gráfica que há 30 anos produz embalagens em papel, cartão e plástico visa produzir em escala industrial protetores de polipropileno em formatos de escudos faciais. A empresa é participante do Think Plastic Brazil, projeto de exportação e internacionalização dos plásticos transformados brasileiros, criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em Parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

São dois modelos disponíveis, sendo um escudo facial fixo com elástico e um escudo facial articulável, que possibilita o movimento de abertura e ajuste de tamanho.

Desenvolvidos pelos profissionais de Inovação da Antilhas Embalagens, os escudos STOP PARA-GOTAS® são produzidos em material resistente de polipropileno (PP) ultra transparente, ajustáveis e reutilizáveis, além de poderem ser higienizados tanto com água e sabão, álcool, água sanitária ou esterilização por autoclaves de laboratório.

“Os escudos faciais da Antilhas são leves, confortáveis e garantem mais proteção contra gotículas, saliva e fluídos quando utilizados, principalmente para os profissionais que tenham contato com o público e os que atuam em linhas de produção”, afirma João Elcio Luongo Junior, gerente comercial da Antilhas.

Cumprindo seu papel social, a Antilhas está doando 5% de todo o valor arrecadado com as vendas dos escudos faciais. A verba está sendo revertida na compra de cestas básicas entregues aos moradores de baixa renda em torno da região de Santana de Parnaíba, em SP.

Saiba mais sobre os produtos:

       

@ antilhas_embalagens

       

facebook.com/embalagensantilhas

       

linkedin.com/company/antilhasembalagens

      

(11) 4152-1111

Sobre a Antilhas

Considerada uma das maiores indústrias da América Latina de embalagens em papel, cartão e plástico, a Antilhas está presente no mercado há mais de 30 anos. Com produtos que focam em inovações com soluções para viabilizar ganhos econômicos aos clientes, a empresa possui mais de 370 prêmios nacionais e internacionais em embalagens, como o WPO (World Packaging Organization). Com unidades de negócios independentes e focadas em varejo, cartucharia e flexíveis, a companhia oferece para o mercado expertise e tecnologia de ponta. Precursora na certificação SGI, Sistema de Gestão Integrado que engloba o ISO 9001/2015, que certifica a gestão de qualidade, ISO 14001/2015, responsável por regulamentar a gestão ambiental, e OHSAS 18001, certificação de gestão de segurança e saúde ocupacional, a Antilhas também é certificada com o selo FSSC 22000 pela unidade de flexíveis, certificação que é conhecida por regulamentar o sistema de segurança alimentar de produção de embalagens.

Sobre o Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia integrada dos plásticos nacional foi reconhecida como uma das 10 maiores no mundo, tendo destaque em sua alta Tecnologia, empregabilidade e sustentabilidade. Ele foi criado e é desenvolvido pelo INP e pela Apex-Brasil para promover a exportação e a internacionalização dos plásticos transformados brasileiros nas verticais Utilidade Doméstica, Construção Civil, Embalagens, Agrobusiness e Brinquedos (em parceria com a ABRINQ).

Informações para a Imprensa:

Comunicação e Marketing Antilhas Grupo

Cintia Tech

(11) 4152-1287

cintia.tech@antilhas.com.br

Comunicação e Marketing Think Plastic Brazil

Ponto Texto Comunicação e Conteúdo
Gabriel Rajão:: +55 11 9 7024 0325:: gabriel@pontotxt.com.br