Inscrições abertas: Missão de Internacionalização ao Startup Olé



Inscrições abertas: Missão de Internacionalização ao Startup Olé

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), está organizando Missão de Internacionalização Online ao Startup Olé. O evento será realizado em Salamanca, Espanha, de 9 a 11 de setembro, mas também estará disponível online, na versão Blended Edition. A expectativa é que o evento reúna mais de 30 mil participantes de 120 países; mais de 850 startups, scaleups e spin-offs; mais de 660 palestrantes e mais de 250 investidores.

O evento também reúne aceleradoras, grandes empresas, universidades e instituições públicas, criando oportunidades para financiamento, troca de informações, desenvolvimento de projetos conjuntos e impulsionamento da transformação digital. São realizadas várias atividades ao longo dos três dias, tais como encontros e rodadas de negócios, workshops e momentos para networking.

A Apex-Brasil apoiará um grupo de até 15 startups, que receberão tickets para o evento online. A ação é voltada a empresas de base tecnológica com soluções escaláveis e com potencial de abertura de operação na Espanha ou na Europa. Os participantes receberão apoio da Agência também por meio de webinars sobre o mercado, apoio ao plano de expansão internacional (por meio de atendimento customizado) e sessão coletiva de treinamento de pitch online.

Missão de Internacionalização Startup Olé

Data: 9 a 11 de setembro

Local: Online – Salamanca, Espanha

Site Oficial: https://startupole.eu/

Inscreva-se aqui: https://click.apexbrasil.us/CcLLK  

Acesse o Regulamento aqui.

Inscrições abertas até o dia 02 de agosto.