Webinar (31/8) apresenta programa para desenvolvimento de parcerias em inovação entre empresas brasileiras e israelenses



Webinar (31/8) apresenta programa para desenvolvimento de parcerias em inovação entre empresas brasileiras e israelenses

A Apex-Brasil, em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e a Israel Innovation Authority, realizará em 31 de agosto, às 9h30 (horário de Brasília), o webinar Techmakers Israel, um evento para a apresentação do programa de apoio a parcerias para a inovação entre empresas brasileiras e israelenses.

O webinar oferecerá orientações sobre como se candidatar ao programa, apresentar projetos, identificar parceiros e desenvolver soluções inovadoras.

O Techmakers é um programa direcionado para startups e empresas brasileiras de base tecnológica que buscam estabelecer parcerias internacionais para a inovação. Dentre os setores alvos estão, as soluções para cidades inteligentes, saúde, inteligência artificial, agritech, e setor aeroespacial, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Webinar Techmakers Brazil & Israel
Data: 31 de agosto de 2020
Inscreva-se aqui (https://click.apexbrasil.us/MdnrH)

MAIS INFORMAÇÕES

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone: (61) 2027 0202
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br