16 empresas israelenses são selecionadas para a segunda edição de programa de apoio para atuação no Brasil



16 empresas israelenses são selecionadas para a segunda edição de programa de apoio para atuação no Brasil

A segunda temporada do ScaleUp In Brazil, programa de atração de empresas israelenses para o mercado brasileiro, teve início no dia 12 de agosto de modo virtual e se encerrará em outubro de 2021.

Desenvolvido pela Apex-Brasil em parceria com a Israel Trade & Investment e a Abvcap, o ScaleUp in Brazil tem o objetivo de promover o acesso de empresas israelenses ao mercado brasileiro, por meio da sua instalação no país, incluindo a validação do produto, identificação de clientes e o início da operação.

Ao todo dezesseis empresas israelenses dos setores de agritech, fintech, inteligência artificial, eficiência energética, saúde e outras indústrias foram selecionadas para esta edição. Essas empresas participarão de um treinamento online sobre aspectos relacionados ao ambiente de negócios no Brasil, como jurídico, fiscal, propriedade intelectual, marketing estratégico e cultura de negócios.

As empresas que se classificarem desta primeira fase seguirão para os próximos estágios de treinamento e imersão presencial com interação com grandes corporações e investidores do Brasil.

Experiências da 1ª Edição ScaleUp In Brazil

Na edição realizada de julho de 2019 a maio 2020, vinte empresas israelenses participaram da 1ª fase do e cinco empresas foram aceleradas nas fases subsequentes. No decorrer do programa as empresas participantes realizaram 126 reuniões comerciais e receberam mais de 100 horas de mentoria além de espaço de co-working no CUBO em São Paulo

Conheça mais sobre o ScaleUp In Brazil, acessando o site do programa aqui.