Cristiano Kruel, CEO da StartSe, realiza webinar gratuito no 27º. Think Plastic Together



Cristiano Kruel, CEO da StartSe, realiza webinar gratuito no 27º. Think Plastic Together

Uma nova aliança estratégica entre o Programa Think Plastic Brazil, programa de exportação e internacionalização do plástico transformado brasileiro, criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e a StartSe, inovadora escola de negócios para quem quer transformar seu futuro, será celebrada com a realização do webinar gratuito “A Nova Economia Acelerada”, evento gratuito que compõe a 27ª. edição do Think Plastic Together.

A apresentação será ministrada pelo Head of Intelligence & Innovation da StartSe, Cristiano Kruel, dia 23 de setembro, quarta-feira, das 15h às 15h30.

As inscrições estão abertas e são gratuitas para todos os profissionais do setor de plásticos transformados e outros interessados.

AGENDA

27º. Think Plastic Together

Webinar: A NOVA ECONOMIA ACELERADA

Data: 23/setembro / 2020

Horário:15h às 16h30

Palestrante: Cristiano Kruel

Head of Intelligence & Innovation da StartSe

Objetivos do curso: Fundamentos que nos ajudam a entender a velocidade das mudanças e nos provocam a ampliar nossos repertórios sobre tecnologias, mercados e gestão

Inscreva-se aqui: http://vpo.com.br/Think_Plastic_E_StartSe_juntos

(Após a inscrição você receberá o link para o evento que será realizado pela ferramenta Teams)

Sobre o Think Plastic Together

Desde 1º. de abril de 2020 uma série de webinars chamada Think Plastic Together colocou em pauta os temas mais importantes para o setor desde o início do momento pandêmico relativo à Covid-19. Os workshops consideraram assuntos relativos à nova configuração do comércio global, desde a necessidade de entrada no universo do e-commerce, passando por temas econômicos/contábeis até novas configurações de relacionamento virtual.

O trabalho está sendo coordenado pelo Grupo de Trabalho de Gerenciamento de Crise do Think Plastic Brazil (GT de Crise), formado e gerido por Carlos Moreira – responsável pelas Estratégias e Planejamento dos Projetos do Programa de Internacionalização para contingenciar o momento e observar as tendências e necessidades pós-COVID-19.  A ação do GT de Crise é orientada por uma nova pesquisa de mercado, realizada com as indústrias do setor de plásticos transformados para acompanhar a situação econômica e produtiva, apontando um norte para as empresas. Estes indicadores consolidados, ao serem comparados com os das indústrias, permitem uma reflexão sobre as decisões a serem tomadas.

Sobre o Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia integrada dos plásticos nacional foi reconhecida como uma das 10 maiores no mundo, tendo destaque em sua alta tecnologia, empregabilidade e sustentabilidade. Ele foi criado e é desenvolvido pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos) para promover a exportação e a internacionalização dos plásticos transformados brasileiros nas verticais Agrobusiness, Brinquedos (em parceria com a Abrinq), Construção Civil, Embalagens e Utilidade Doméstica.

Ponto Texto Comunicação e Conteúdo
Gabriel Rajão:: +55 11 9 7024 0325:: gabriel@pontotxt.com.br