Evento online oferece oportunidade para apresentação de soluções brasileiras em agritech na China



Evento online oferece oportunidade para apresentação de soluções brasileiras em agritech na China

A Apex-Brasil e a aceleradora chinesa Plug and Play Shangai, com apoio da Embrapa, Consulado do Brasil em Xangai, Embaixada do Brasil em Pequim, Ministério das Relações Exteriores e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento realizarão o Brazil Agtech Roadshow diretamente de Xangai, China. O evento dedicado à apresentação de soluções de inovação em tecnologia agrícola para grandes empresas e fundos de investimento na China será realizado em 14 de janeiro, às 21 h (horário de Brasília). 

Por meio da iniciativa, cinco startups brasileiras foram selecionadas para apresentar seus negócios para grandes empresas internacionais e fundos de capital no país como Bayer, Sumitomo, Mitsui. O Brazil Agtech Roadshow destacará as principais inovações do setor do agritech brasileiro e as oportunidades para atração de investimentos na China. A transmissão do evento será em inglês. 

 “O Brasil é um dos principais destaques globais em produção agrícola e investimentos em tecnologia e inovação no campo contribuem para uma produção ainda mais eficiente e sustentável. Na Apex-Brasil atuamos na criação de oportunidades para que as empresas brasileiras possam apresentar seus negócios ao mundo e conquistar seus objetivos de expansão internacional, a exemplo da própria captação de investimentos estrangeiros para seu crescimento”, afirma Luiz Marcos, Chefe dos Escritórios da Apex-Brasil na Ásia. 

O evento Brazil Agtech Roadshow é resultado de mais uma iniciativa desenvolvida para a internacionalização e atração de investimentos estrangeiros para o país. Para realizar sua inscrição no evento, acesse as informações abaixo. 

Evento: Brazil Agtech Roadshow 
Data: 14 de janeiro de 2021 
Hora: 21 h (horário de Brasília)