Apex-Brasil abre mais um canal digital para exportação à Europa



Apex-Brasil abre mais um canal digital para exportação à Europa

Escritório da Agência em Bruxelas tem atuado para garantir acesso de empresas brasileiras ao mercado europeu

O Escritório Europeu da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) encontrou uma oportunidade para empresas promoverem seus produtos para compradores e designers de interiores europeus. O pacote Essential da Plataforma Maison & Objet and More (MOM) será disponibilizado com valores subsidiados em até 70% para as empresas brasileiras. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até 9 de maio.

A Plataforma MOM, lançada em 2020 pela Maison & Objet, é uma ferramenta digital para dar visibilidade às marcas do setor e facilitar o contato com o público qualificado, principalmente o europeu. Durante 12 meses, a plataforma oferece a oportunidade aos assinantes para apresentarem seus produtos para profissionais, como compradores, distribuidores, designers de interiores e gerentes do setor hoteleiro.

O pacote Essential oferece uma série de opções às empresas: criar um perfil que permanece ativo ao longo de um ano; compartilhar até dois showrooms; possibilidade de promover até 25 produtos; publicar vídeos para promover a marca; acesso a uma ferramenta de medição de performance; e um gerente de conta que oferece orientações para otimizar a visibilidade e maximizar os benefícios oferecidos pela plataforma. Os setores contemplados são: móveis; design; objetos de decoração e iluminação; tecidos para cama, mesa e banho; utilidades domésticas de alto padrão, incluindo material plástico. Mais detalhes no link.

Oportunidade para empresas brasileiras em ferramenta digital europeia

SETORES: móveis; design; objetos de decoração e iluminação; tecidos para cama, mesa e banho; utilidades domésticas de alto padrão, incluindo material plástico

PLATAFORMA MAISON & OBJET AND MORE (MOM): https://click.apexbrasil.us/plataforma_MOM

MAIS INFORMAÇÕES: imprensa@apexbrasil.com.br