Participe da Missão México – Máquinas e Equipamentos 2021/2022



Participe da Missão México – Máquinas e Equipamentos 2021/2022

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está organizando, entre 9 de setembro e 29 de outubro, a Missão México de Máquinas e Equipamentos 2021/2022. A Missão será realizada em duas etapas (virtual e presencial) e é direcionada àgeração de negócios e à aceleração do processo de expansão das empresas brasileiras para o México. Podem participar empresas do setor de máquinas e equipamentos, com destaque, mas não exclusivo, ao setor de máquinas e implementos agrícolas, priorizados com base nas oportunidades do mercado e o interesse do empresariado brasileiro.

Serão selecionadas 30 empresas exportadoras intermediárias ou experientes e aquelas já internacionalizadas, fornecedoras de bens e serviços, e que buscam ampliar as exportações ou iniciar suas operações no mercado mexicano, representadas por lideranças executivas com visão estratégica para lidar com os desafios da internacionalização de operações e preparadas para mobilizar e conduzir a empresa na elaboração e execução de um Plano de Expansão internacional e de negociações internacionais com canais e clientes.

As 30 empresas participarão de uma etapa virtual, das quais 15 serão selecionadas, com a ajuda do mercado mexicano, para participar daetapa presencial prevista para março de 2022.

SERVIÇO
MISSÃO MÉXICO – MÁQUINAS E EQUIPAMENTO 2021/2022
DATA: de 9 de setembro a 29 de outubro
INSCRIÇÕES: até 22 de agosto
INVESTIMENTO: verifique o regulamento
LINK DE INSCRIÇÕES: https://click.apexbrasil.us/missao_mexico_21_22
REGULAMENTO: http://www.apexbrasil.com.br/emails/internacionalizacao/2021/regulamentomexico.pdf