PRODUTOS BRASILEIROS DE HPPC CHEGAM AO MUNDO POR MEIO DA BEAUTYWORLD MIDDLE EAST DE 5 A 7 DE OUTUBRO



PRODUTOS BRASILEIROS DE HPPC CHEGAM AO MUNDO POR MEIO DA BEAUTYWORLD MIDDLE EAST DE 5 A 7 DE OUTUBRO

31 empresas brasileiras participantes do Beautycare Brazil apostam em Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia como diferenciais dos produtos no aniversário de 18 anos da participação do projeto na maior feira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos do Oriente Médio

O Beautycare Brazil, programa de exportação e internacionalização das empresas de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), completa 18 anos de participação na Beautyworld Middle East levando 31 empresas associadas ao evento, por meio da #BWME2020 (Beautyworld Middle East 2020), que acontecerá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos de 5 a 7 de outubro deste ano.

Os releases e fotos de lançamentos das empresas podem ser acessados em: https://beautycarebrazil.org.br/en/destaques

Empresas do Beautycare Brazil participantes da Beautyworld Middle East

Número do EstandeEmpresaSite
S3-E22Beautycare Brazil www.beautycarebrazil.org.br
S3-F33AGILISE COSMÉTICOShttps://www.agilisecosmeticos.com.br/
S3-F27AMENDhttps://www.amend.com.br/
S3-F11 BEOX PROFESSIONALhttps://beox.com.br/
S3-E28 BRAZIL COSMÉTICShttps://brazilcosmetics.com.br/
7-H26 BRAZILIAN BEAUTYhttp://www.korban.com.br/
S3-F25 BSHhttp://www.bshinternational.com.br
S3-E32 CLOROFITUMhttps://clorofitum.com.br/
S3-F19DOMPELhttps://www.dompel.com/
S3-F37EMBELLEZEhttps://www.embelleze.com/
8-B26 FDS BEAUTY BRAZILhttps://www.fdsbeauty.com/
7-G36 FIT COSMETICShttps://fitcosmeticos.com.br/
8-C25FLORACTIVEhttps://www.floractive.com.br/
S3-E40 GRIFFUS COSMÉTICOShttps://www.griffuscosmeticos.com.br/
S3-E38 MACPAUL PROFESSIONALhttps://www.macpaul.com.br/
7-G28 MAXIBRASILhttps://maxilineinternational.com/
S3-F35 NAZCA COSMÉTICOShttps://www.nazca.com.br/
S3-E16 PROFESSIONALE COSMETICOShttps://donatticosmeticos.com.br/
S3-E26SARAHKhttps://www.sarahk.com.br/
S3-E20 SECRETS PROFESSIONALhttp://www.secretsprofessional.com.br/
S3-E36 SELF-KAYOAHhttps://www.selfdermo.com.br/
S3-F15 SWEET PROFESSIONALhttps://sweetprofessional.com.br/
S3-E12 SWEETEEZ PROFESSIONALhttps://sweeteez.com.br/
7-E28 TRUSS PROFESSIONALhttps://br.trussprofessional.com/
S3-F39 VIDAL LIFEhttps://www.vidallife.com.br
S3-E30 VITTA GOLDhttps://vittagold.com/
S3-E18PRIVATE COSMÉTICOS EIRELIhttps://privatecosmeticos.com.br/
S3-F17SAGRADA LABShttps://nutraliss.com/
S3-F43 CAPEL INDUSTRIAhttps://www.industriathreetherapy.com.br/
S3-F41 KUR COSMÉTICOS E BEM ESTARhttps://www.kurmyhomespa.com.br/
S3-E44 DE SÍRIUShttps://www.desirius.com.br/
S3-E42 COTTONBABYhttps://www.cottonbaby.com.br/

EXPO DUBAI 2020 SIMULTÂNEA À CELEBRAÇÃO DE 18 ANOS DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO BEAUTYWORLD MIDDLE EAST

Em 2021 o Beautycare Brazil comemora 18 anos desde sua primeira edição na feira, celebrando o sucesso das indústrias que utilizaram o evento como ferramenta essencial de acesso aos mercados da Ásia e da Europa. A comemoração coincide com a Expo 2020 Dubai, que será realizada de 1º. De outubro de 2021 a 31 de março de 2022, com exposição inédita coordenada pela Apex-Brasil e estande interativo do Beautycare Brazil (de 10 a 13 de outubro).

No espaço do projeto diversas estações sensoriais promoverão o contato do público com os destaques em ingredientes naturais de HPPC dos diversos complexos biológicos brasileiros e imersão em cenários diversos na deslumbrante flora, fauna e universo marinho nativo. A ação terá também uma área baseada no conceito de marketing the Retailment (retail + entertainment), uma experiência em que os visitantes poderão conhecer, sentir e experimentar os ingredientes naturais, essências, embalagens, produtos, processos produtivos e projetos de inovação e sustentabilidade mais relevantes da indústria de HPPC.

Porque os cuidados com a beleza no Brasil são referência no mundo?

Os consumidores brasileiros – e principalmente as mulheres – são pioneiros na busca por produtos que atendam às demandas saudáveis de cuidado com o corpo. Eles entenderam que o bem-estar influencia diretamente na saúde física e emocional de todos nós. Segundo Caderno de Tendências ABIHPEC 2019, recente pesquisa realizada por grande fabricante de shampoos, feito com mais de 1,3 mil mulheres em 8 cidades do Brasil, mostrou que as brasileiras querem acima de tudo um cabelo saudável e exigem dos produtos resultados além do estético. Com isso as empresas brasileiras trazem diferenciais inovadores, que são amados por clientes em todo o planeta.

“Além disso a grande miscigenação do Brasil estimula a nossa indústria a inovar para atender à variada demanda local, o que acaba atraindo os olhares estrangeiros e abrindo o mercado para que nossas empresas exportem”, explica Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

Celebração de 25 anos Beautyworld Middle East

Em 2021 uma série de ações deve transformar a Beautyworld Middle East em uma das mais vibrantes edições do evento, devido à celebração de 25 anos da feira. Este é o 18º ano de participação brasileira no evento, acompanhando o crescimento do mercado de HPPC no Oriente Médio. Somente as empresas brasileiras registraram US$1 milhão em vendas durante a edição da feira em 2019 (última edição presencial antes da pandemia), com perspectivas de mais US$6 milhões nos 12 meses subsequentes.

“Existe uma afinidade natural por produtos de beleza no Oriente Médio, que foi alimentada por um apetite crescente por marcas com produtos sustentáveis”, disse Elaine O’Connell, diretora de exposições da Messe Frankfurt Middle East, que organiza a feira.

Sobre o Beautycare Brazil

O Beautycare Brazil é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Criado nos anos 2000, o projeto setorial tema a finalidade de promover a internacionalização das empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos e alavancar o crescimento

das exportações de produtos e serviços que envolvem a cadeia de valor do setor de HPPC. Mais informações: www.beautycarebrazil.org.br