Conheça sete franquias de moda e acessórios que representam a Brazilian Beauty
O Brasil é mundialmente conhecido pelo seu lifestyle praiano, construído de símbolos que reforçam uma estética jovem, que segue suas próprias tendências. O conceito de Brazilian Beauty, que se originou no site de moda Business of Fashion, encapsula bem tudo que o país tem a oferecer nos segmentos de moda e beleza. Ele engloba marcas que têm trabalhado cada vez mais para dialogar com influenciadores digitais e democratizar o mundo da beleza.
Como é de se esperar, o Brasil oferece um time de franquias poderosas, que estão se espalhando pelo mundo. O site do Franchising Brasil, projeto de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) —, compilou uma lista com redes brasileiras deste segmento que merecem a sua atenção.
Confira a seleção!
Lez a Lez
A Lez a Lez é uma marca de moda e cultura Urban Beach que acredita na força do equilíbrio entre a leveza da praia e a modernidade da cidade faz o sol da gente brilhar bem mais bonito.
A franquia possui 36 unidades espalhadas pelo Brasil e mundo, repletas de produtos com alto nível de qualidade e estilo, sempre dentro das mais novas tendências, que inspiram o lifestyle de consumidoras que gostam do estilo tropical urbano.
Saiba mais clicando aqui!
Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.
Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias unidades maiores. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos Estados Unidos, uma delas fica em Santa Mônica, na Promenade, o calçadão que concentra as marcas mais descoladas. Já em Portugal, a capital Lisboa foi a escolhida.
Saiba mais clicando aqui!
HOPE
A HOPE Lingeries oferece conforto, qualidade e inovação em seus produtos, sempre alinhados às necessidades das mulheres para acompanhá-las em todos os momentos de suas vidas. A marca busca sempre revelar o amor próprio, celebrando a intimidade feminina e a liberdade de estar à vontade com o próprio corpo.
Atualmente, são mais de 200 lojas exclusivas, 3 mil pontos de venda e 7 milhões de peças por ano.
Saiba mais clicando aqui!
Santa Lolla
Com mais de 12 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências. Conta com um time que cria cerca de cinco coleções por ano, sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas.
Saiba mais clicando aqui!
Hering
Voltada ao público feminino e masculino, a Hering destaca-se pela ampla aceitação em todas as classes sociais e faixas etárias, sendo reconhecida por mais de 90% dos brasileiros.
A marca tem se reinventado constantemente ao longo de sua história de mais de 130 anos e é capaz de desenvolver coleções em sintonia com as tendências da moda atual, mantendo sua identidade e tradição.
Saiba mais clicando aqui!
Morana
Já a Morana é hoje uma das maiores redes de bijuterias e acessórios do Brasil. São mais de 300 operações em shoppings e ruas comerciais no Brasil, Estados Unidos e Portugal.
Todas as semanas chegam novidades às lojas, criadas por um grande time de designers e fornecedores escolhidos com muito critério. Tudo isso é possível graças às pesquisas realizadas pela empresa, no Brasil e exterior, e pelo apoio de consultorias de moda. Além disso, a Morana é uma rede de franquias para expansão em grandes capitais ou em cidades do interior do Brasil com alto potencial de crescimento e população entre 70 mil e 200 mil habitantes.
Saiba mais clicando aqui!
Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.