Expo 2020: Pavilhão Brasil divulga gastronomia nacional



Expo 2020: Pavilhão Brasil divulga gastronomia nacional

28 de janeiro de 2022 – Hoje o Pavilhão Brasil recebeu um dos mais importantes jornais de Dubai, o Khaleej Times, para gravar uma série de vídeos curtos que ajudarão a promover a gastronomia brasileira na região. As gravações têm foco especial nos cooking shows realizados no Pavilhão, com chefs brasileiros renomados e foco nos destaques da culinária nacional. O próximo show, inclusive, acontecerá ao vivo com o Chef Rodrigo Oliveira no dia 31 de janeiro. Essa promoção do Pavilhão está intimamente vinculada à campanha publicitária do Brasil para a região, a Feel Brazil.

Além dos registros com os chefs visitantes nos cooking shows, os vídeos também envolverão o chef do restaurante “Nossa” do Pavilhão Brasil, Geraldo Thomazini. Na primeira peça, com tom de humor, ele mostra que só consegue realizar coisas extraordinárias porque sente a vibração brasileira. Em um dos takes, por exemplo, ele esmaga grãos de café que se transformam magicamente em café.

O Khaleej Times é o maior canal de mídia de notícias dos EAU, registrando mais de 20 milhões de visitas por mês ao site e os vídeos ficarão hospedados em seus canais.