PEGN realiza cobertura do lançamento no programa E-xport Brasil
Sem categoria
Com o título de “O que você precisa saber antes de investir no mercado de e-commerce da China” a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios mostrou como foi o evento realizado em São Paulo nesta segunda-feira (30/10) para o lançamento do E-xport, programa criado pela Apex-Brasil para incentivar as exportações via comércio digital.
A matéria ressaltou a participação de executivos de empresas que atuam no mercado chinês no debate sobre comércio eletrônico, como James Eron, consultor da Kung Fu Data, Renata Thiebaut, estrategista digital da Web2asia; Ben M. Ghalmi, vice-presidente de mercados estrangeiros da Jumore; e Eric Li, vice-presidente da Yiguo, que deram dicas para os empresários brasileiros.
A revista ressaltou a importância das empresas conhecerem algumas características do mercado como as preferências por cores do consumidor chinês e datas importantes.
Veja a matéria da Pequenas Empresas Grandes Negócios: http://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/E-commerce/noticia/2017/10/o-que-voce-precisa-saber-antes-de-investir-no-mercado-de-e-commerce-da-china.html
Saiba mais sobre o E-xport Brasil:
http://www.apexbrasil.com.br/Noticia/BRASIL-TERA-PROGRAMA-PARA-EXPANDIR-EXPORTACOES-VIA-E-COMMERCE