A campanha Be Brasil também está presente no Facebook e no Twitter
Sem categoria
Em agosto deste ano, a Apex-Brasil lançou a campanha Be Brasil, um esforço de promoção dos atributos dos produtos brasileiros no exterior. Desde que foi criada, a ação tem como foco uma narrativa unificada, contínua e consistente para mostrar ao mundo um país criativo e determinado. Nada mais natural, então, que o Be Brasil manter perfil próprio nas maiores redes sociais do mundo: o Facebook e o Twitter.
As contas do Be Brasil reúnem 12 mil fãs. O Facebook com 10, 4 mil curtidas e o Twitter com 1,6 mil seguidores. Criadas para o público internacional, o conteúdo é todo em inglês e lança luz para os atributos de sustentabilidade, criatividade, inovação e determinação presentes nos produtos brasileiros e alicerces da campanha Be Brasil.
Assim, nas páginas das redes são destacados tanto a beleza e criatividade do museu de arte contemporânea de Inhotim, em Minas Gerais, como exemplo de criatividade, quanto as inovações da indústria da cana-de-açúcar.
Os posts também tratam de eventos, feiras, encontro de negócios e ações promovidas pelas entidades setoriais, em parceria com a Apex-Brasil, ao redor do mundo.
E você? Que tal conhecer o que o mundo está aprendendo sobre as qualidades dos nossos produtos. Siga o Be Brasil!