#BeBrasil: o processo de logística e transporte para quem exporta é tão importante quanto a qualidade dos produtos


Sem categoria
#BeBrasil: o processo de logística e transporte para quem exporta é tão importante quanto a qualidade dos produtos

O Brasil é um dos principais protagonistas no mercado mundial de revestimentos cerâmicos, ocupando a segunda posição em produção e consumo. Em 2016, foram produzidos 792 milhões de metros quadrados para uma capacidade instalada de 1.048 milhões de metros quadrados.

Um dos grandes fabricantes do segmento é a Pisoforte Revestimentos Cerâmicos. Criada em 1989, a empresa já começou a exportar em 1991. Houve períodos em que chegou a dedicar até 50% da produção ao comércio exterior. A força da empresa se mostrou em 2008, quando, mesmo com a crise mundial, continuou exportando com bons preços e qualidade do produto.

Hoje, 15% da produção da Pisoforte é comercializada com 25 países em cinco continentes. Tanta experiência conferiu à empresa bastante conhecimento no transporte e logística dos seus produtos. Embalagens adequadas, serviço diferenciado, atendimento às normas: todo o processo de venda é absolutamente preciso.

No vídeo abaixo, postado no canal da Apex-Brasil no Youtube, o diretor industrial da Pisoforte, Eduardo Roncorini, detalha os procedimentos da empresa para garantir a satisfação dos seus clientes mundo afora. Confira!