Linkedin da Apex-Brasil é ótima opção para profissionais se orientarem sobre comércio exterior e atração de investimentos
Sem categoria
A estratégia de comunicação da Apex-Brasil avança com vigor nas redes sociais. Um dos perfis da Agência que mais tem se destacado é o do Linkedin, a rede cujo conteúdo tem foco no desenvolvimento profissional de seus integrantes.
Criada em 2013, a página da Apex-Brasil no Linkedin conta hoje com mais de 16 mil seguidores, um número considerado alto para uma instituição com as características da Apex-Brasil.
O conteúdo publicado inclui uma série de informações sobre os seguintes temas:
– Divulgação de eventos relacionados a promoção comercial e atração de investimentos com apoio da Apex-Brasil;
– Divulgação de resultados de ações de promoção de negócios desenvolvidas pela Apex-Brasil e seus parceiros;
– Conteúdos destacados de estudos de mercado desenvolvidos pela Agência;
– Cobertura de eventos realizados pela Apex-Brasil com foco em promoção de negócios;
– Divulgação dos produtos e serviços da Apex-Brasil por meio de vídeos, animações ou datas comemorativas de algum setor específico da economia brasileira;
– Compartilhamento de informações estratégicas para tomada de decisões;
“O Linkedin é um espaço diferenciado e que alcança com precisão o nosso público alvo, que são pessoas ligadas ao esforço exportador e com interesse nas questões do comércio exterior, atração de investimentos, estratégia de negócios e inovação, por exemplo”, explica Carlos Villanova, gerente de comunicação e marketing da Apex-Brasil.
Está esperando o que? Clique aqui e conheça o Linkedin da Apex-Brasil