2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA APEX BRASIL



2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA APEX BRASIL

A Apex-Brasil vai iniciar a 2ª Edição do Programa de Internacionalização de Empresas de Alimentos e Bebidas, com foco no varejo de alimentos e bebidas dos Estados Unidos.

 

O Programa vai oferecer ações de capacitação avançada em marketing internacional, missão de internacionalização para os Estados Unidos e coaching para construção do Plano de Expansão internacional.

Para essa edição, o destaque será a capacitação avançada em marketing internacional, uma parceria da Apex-Brasil com a Escola Superior de Propaganda e Marketing que tem como objetivo apoiar a construção do plano de marketing das empresas participantes do programa e dar suporte nos temas de marketing com foco no mercado americano.

Serão abordados temas como estratégia de entrega de valor e análise de mercado americano, brending e embalagem no mercado americano e promoção e comunicação nos Estado Unidos.  

 

A capacitação, que acontece entre os dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo, é voltada para as empresas fabricantes e exportadoras de alimentos e bebidas e tem como objetivo acelerar o processo de internacionalização das empresas brasileiras e torná-las mais competitivas no mercado americano.

 

Serviço:

Programa de Internacionalização de Empresas de Alimentos e Bebidas

De 24 a 25 de agosto na Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo. Contrapartida financeira: R$ 1.000. Informações no telefone 61-2027-0202, ou enviando e-mail para apexbrasil@apexbrasil.com.br