34º ApexCast traz informações para quem quer exportar para o Canadá



34º ApexCast traz informações para quem quer exportar para o Canadá

O Canadá é um mercado com alto poder aquisitivo, com um alto volume de importações (décimo maior importador mundial) e que conta com um sistema de exigências sanitárias e fitossanitárias transparente, com inúmeras oportunidades para empresas brasileiras que trabalham com alimentos e bebidas. Estas foram algumas das conclusões trazidas pelos participantes da 34ª edição do ApexCast, o podcast da Apex-Brasil, que já está disponível nas principais plataformas de áudio (links abaixo).

O programa Canadá: oportunidades e dicas para exportar produtos do agronegócio contou com a participação da adida agrícola brasileira no Canadá, Luciana Pimenta, do representante do escritório da Apex-Brasil para a América do Norte, Fernando Spohr, e do diretor da MELLOHAWK Logistics, empresa que distribui produtos brasileiros no Canadá, Arnon Melo.

Os convidados apresentam dados sobre setores em que há um enorme potencial de aumento das vendas, tais como mel, carnes industrializadas, castanhas, frutas (mamão, melão e manga, por exemplo), cafés especiais, entre outros. Eles também explicam como funcionam as certificações e outras exigências feitas pelo país e trazem boas práticas e dicas a serem seguidas por quem quer entrar ou ampliar suas vendas para o mercado canadense.

Ouça nas principais plataformas:

Spotify: https://click.apexbrasil.us/oomtu

Apple Podcasts: https://click.apexbrasil.us/X3UTY

Youtube: https://click.apexbrasil.us/7yajO

Portal Apex-Brasil: https://portal.apexbrasil.com.br/apexcast/