ABEST LEVA A MARCA TIP TOEY JOEY PARA FEIRAS DE CALÇADOS E MODA INFANTIL NOS EUA



ABEST LEVA A MARCA TIP TOEY JOEY PARA FEIRAS DE CALÇADOS E MODA INFANTIL NOS EUA

No mês de agosto, a marca brasileira de calçados infantis Tip Toey Joey reafirma seus negócios no mercado americano. Pela quarta-vez consecutiva, a marca apresenta sua coleção primavera-verão 2019 na feira Playtime, uma das maiores feiras de moda infantil do mundo, que acontece de 5 a 7 de agosto em Nova York. 

Depois de NY, Tip Toey Joey desembarca em Las Vegas para participar da feira FN Platform, a ser realizada de 13 a 15 de agosto. A feira traz uma vitrine internacional de marcas de calçados masculinos, femininos e infantis. 

A Tip Toey Joey conta com apoio do projeto customizado do Fashion Label Brasil – Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, criado pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), cujo objetivo é apoiar e incentivar empresas com alto maturidade exportadora por meio da participação em feiras ou showrooms em mercados-alvo dos programas.

Sobre o Fashion Label Brasil
O Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, cuja proposta é posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas, além de ações especiais, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. A sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 122 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do mundo e estreitar relações com os já conquistados.

Informações para imprensa

ABEST/Fashion Label Brasil 
Erika Masckiewic
(11) 98244-3238
jornalismo@abest.com.br

Apex-Brasil
(61) 2027-0202
imprensa@apexbrasil.com.br