ABEST LEVA MARCAS ASSOCIADAS PARA SALÕES FRANCESES



ABEST LEVA MARCAS ASSOCIADAS PARA SALÕES FRANCESES

Entre os dias 06 e 09 de março, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) marcará presença em três feiras em Paris, e representará o país por meio da apresentação do design e DNA da moda brasileira no cenário internacional. Les Petits Joueurs, comandada pela designer italiana Mariasole Cecchi, é uma das marcas que desembarcam na França no salão Tranoi. A marca é famosa pelas criativas bolsas desenvolvidas com peças Lego. Já a Serpui, da designer Serpui Marie, é veterana na feira Premiere Classe Tuileries, evento destinado às grifes de acessórios.

 

Cecilia Prado, estilista à frente de sua marca homônima, participa do salão Paris Sur Mode, ao lado do renomado estilista Ronaldo Fraga, que retorna às atividades no mercado internacional.

 

Sobre a ABEST

 

Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 107 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 66 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

 

Informações para a imprensa

ABEST

MktMix Assessoria de Comunicação

Tania Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel

Leonardo Souza – leonardo@mktmix.com.br

Luis Dolci – luisdolci@mktmix.com.br

(11) 3060-3640 r: 3624