ABICALÇADOS PROMOVE 6ª EDIÇÃO DO FASHION BLOGGERS
A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove, por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a 6ª edição do Fashion Bloggers. Nesta oportunidade, quem vem ao Brasil para divulgar o calçado brasileiro ao mundo é a blogueira de moda norte-americana Tezza Barton, que fará um roteiro por São Paulo, passando pelo festival de música Lollapalooza, entre os dias 22 e 26 de março.
A coordenadora de Promoção de Imagem da Abicalçados, Alice Rodrigues, destaca que o projeto recebeu um novo formato, que dará ainda mais visibilidade para a blogger e, consequentemente, para as marcas que irão calçar a convidada. “Diferentemente das outras edições em que as bloggers trabalhavam com stylists, nesta a Tezza será a modelo em um ensaio fotográfico com uma pegada mais street style”, explica Alice, ressaltando que a convidada soma mais de 350 mil seguidores nas mídias on-line (Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter). A iniciativa terá a participação das marcas Schutz, Carrano, Paula Torres, Vicenza, Território Nacional e Cecconello,
Sobre o Brazilian Footwear:
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear