ABRAMEQ LEVA SETE EMPRESAS PARA FEIRA NA COLÔMBIA



ABRAMEQ LEVA SETE EMPRESAS PARA FEIRA NA COLÔMBIA

As empresas Erps, Master, Mecsul, Sazi, Sulpol, Tecnomaq e Tecusi participarão da EICI – Exhibición Internacional de Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología, que será realizada de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, em Bogotá, na Colômbia. A ação do projeto Brazilian Machinery, é desenvolvida pela Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas para Couro e Calçados (Abrameq), em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). E tem ainda o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

A Colômbia se caracteriza como uns dos principais destinos das exportações brasileiras de máquinas para calçados e a EICI é umas das mais importantes feiras do setor nesse mercado, Vinicius Fonte, gerente de projetos da Abrameq, destaca que, “por conta disso, estar presente neste evento é sinônimo de prospecção de bons negócios para as nossas empresas”. Vinicius adiciona que “para potencializar os resultados, a Abrameq promoverá rodadas de negócios para as empresas brasileiras participantes da ação terem um espaço mais apropriado para a apresentação de suas novidades tecnológicas para o setor calçadista”.

 

Sobre o Brazilian Machinery

O projeto Brazilian Machinery é uma iniciativa conjunta entre a Abrameq (Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O principal objetivo é o de promover internacionalmente a indústria brasileira de máquinas e equipamentos para couro e calçados, explorando a qualidade e todos os diferenciais do produto brasileiro.

Adroaldo Diesel Filho
Comunicação da Abrameq
51 98470-2451