APEX-BRASIL É UM DOS VENCEDORES DO MARKETING BEST 2015



APEX-BRASIL É UM DOS VENCEDORES DO MARKETING BEST 2015

 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) foi uma das premiadas na 28ª edição do Marketing Best com o case da participação brasileira na Expo Milão 2015.

 

A Agência organizou o Pavilhão do Brasil na Expo, sob a coordenação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Com o tema “Alimentando o mundo com soluções”, o Brasil mostrou no evento sua capacidade para ampliar a produção de alimentos e atender às demandas mundiais usando tecnologias avançadas e de forma sustentável.

 

A Exposição Universal de Milão foi visitada por 21,5 milhões de pessoas, segundo a organização do evento realizado entre 1º de maio e 31 de outubro. Com o tema Feeding the World, Energy for Life, a Expo Milão reuniu 144 países para discutir formas de produção sustentável de alimentos, além de temas paralelos.  O Pavilhão do Brasil recebeu um quarto desses visitantes – 5,3 milhões de pessoas, sendo que 2,7 milhões passaram pela rede suspensa, consagrada como uma das grandes atrações da Expo Milão.

 

Marketing Best

 

Criado em 1988, pela Editora Referência e MadiaMundoMarketing, o Prêmio Marketing Best já premiou mais de 600 cases de empresas de diferentes portes e setores, e conta com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e J.Cocco Comunicação e Marketing. Este ano foram selecionados 21 cases de 16 empresas diferentes, que foram avaliados por cerca de 1.500 executivos de marketing de todo o país e escolhidos de acordo com suas expertises e trajetórias profissionais. 

 

A solenidade de entrega dos prêmios acontecerá no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, no Tom Brasil Nações Unidas, zona sul de São Paulo (SP). Conheça os cases vencedores do Prêmio Marketing Best 2015:

 

28º MARKETING BEST –  VENCEDORES 2015

 

AACD – Associação de Assistência à Criança

Deficiente

 

Aniversário do bem: a celebração que

engajou as redes sociais.

 

APAE DE SÃO PAULO

 

Doe sem Dó

Apex-Brasil

 

Expo Milão 2015

Audi do Brasil

 

Audi 2015

Avianca

 

The Way Brazil Is Back

Barilla

 

Messaggio

Brookfield

 

Minha Mãe, Meu Lar

Diageo

 

Cîroc, Ícone de Celebração em Alto Estilo

Diageo

 

Um brinde à vida real

Diageo/ JOHNNIE WALKER

 

Campanha de Consumo Responsável #HojeNãoDirijo

ESPM

 

Quem faz Transforma

Gafisa

 

Gafisa no Pedaço

Gafisa

 

Preview 067 Hermann Jr – CasaCor 2015

Gafisa

 

Conceito Home&Share

Gafisa

 

Circo dos Sonhos e Gafisa

JBS

 

Friboi. Aqui tem Confiança

MasterCard

 

 

MasterCard Platinum: benefícios personalizados

e bons resultados não têm preço

Polenghi

 

Tudo Pode Com o Nosso Creme de Ricota

Seara

 

Seara

Shopping SP Market

 

Vagas Inesquecíveis

Vigor

 

Danubio