APEX-BRASIL LANÇA 9ª EDIÇÃO DO INTER-COM
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), realiza em outubro e novembro deste ano, em São Paulo, a 9ª edição do Programa Inter-Com (Internacionalização e Competitividade) – curso voltado a executivos de empresas brasileiras interessadas em expandir seus negócios no exterior.
O curso capacitou, ao longo dos últimos quatro anos, 245 executivos de 150 empresas nacionais. O Inter-Com estrutura a visão estratégica dos executivos sobre a expansão internacional para que eles conheçam as oportunidades e estejam preparados para os seus desafios.
A capacitação é composta de dois módulos presenciais, totalizando 40 horas. No programa, há aulas expositivas, jogos de negócios e depoimentos sobre casos de sucesso, além de atendimento customizado às empresas.
Até trinta pessoas poderão participar desta nova edição. “Ao integrar o Programa, as empresas têm a oportunidade de refletir sobre a definição da proposta de valor a ser apresentada ao mercado internacional, o modelo de negócios, a forma de entrada em cada mercado e, ainda, as necessidades relativas à gestão e estrutura para viabilização do projeto de expansão internacional”, afirma Juarez Leal, coordenador de Internacionalização da Apex-Brasil.
Confira mais informações:
DATAS: 1º Módulo: 20, 21 e 22 de outubro de 2015.
2º Módulo: 18 e 19 de novembro de 2015.
8h30 – 18h
LOCAL: São Paulo – SP.
VALOR: O valor total do curso por participante é de R$ 14.400,00, sendo que a Apex-Brasil subsidiará R$ 12.400,00 deste valor diretamente ao fornecedor. Logo, o valor final a ser pago por participante será de R$ 2.000,00. O pagamento deve ser à vista e realizado antes do início do programa diretamente para a FDC.
Inscreva-se clicando aqui – até 18 de setembro.
Vagas limitadas
Veja os depoimentos de quem já participou, clicando aqui.
Mais Informações
Apex-Brasil – Relacionamento com Clientes
(61) 2027-0202
apexbrasil@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br