APEX-BRASIL LANÇA E-BOOK SOBRE O PROJETO COPA DO MUNDO
A Apex-Brasil lançou o e-book sobre o trabalho realizado pela Agência durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™. O documento mostra as etapas do projeto, um dos mais ousados da Agência – a Apex-Brasil foi uma das patrocinadoras da Copa do Mundo, e desenvolveu um projeto original de promoção comercial que utilizou o Mundial como plataforma para estimular os negócios para as empresas brasileiras. Essa foi a maior ação de marketing de relacionamento já realizada pela Apex-Brasil.
O material registra como foram as negociações para a realização do projeto, inédito para a FIFA e para a Apex-Brasil: a FIFA jamais tinha realizado uma ação semelhante em Mundiais, sendo necessários cerca de quatro meses de conversas para a definição do formato de patrocínio com a Agência. A proposta do projeto Copa do Mundo era convidar exportadores brasileiros para vivenciarem uma experiência única, descobrindo novas oportunidades de negócios e reforçando antigas parcerias comerciais.
No documento podem ser encontrados também os números consolidados do projeto Copa do Mundo, que envolveu empresários de 104 países. O projeto registrou a participação de 2386 compradores, investidores e formadores de opinião estrangeiros, e 704 empresários e representantes de entidades setoriais, que realizaram 837 agendas de negócios.
Para ter acesso ao e-book clique aqui
Imprensa – Apex-Brasil
(61) 2027-0775
imprensa@apexbrasil.com.br