AUTOPEÇAS BRASILEIRAS NA ARGENTINA



AUTOPEÇAS BRASILEIRAS NA ARGENTINA

O Sindicato Nacional de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) levará 17 fabricantes brasileiros de autopeças para a Automechanika Buenos Aires, mostra do setor que ocorre na Argentina de 9 a 12 deste mês. Essa ação é coordenada pelo projeto Brasil Auto Parts – Trusted Partners, parceria do Sindipeças com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

As empresas que apresentarão seus produtos no pavilhão brasileiro são Ampri, Bins, Borflex, Chiptronic, DS, Durametal, KSPG, Max Gear, Metalpó, Metalúrgica Monte Cristo, Rivertec, Sampel, Schadek, SBU, Urba-Brosol, Vannucci, Zinni Guell.

 

O Sindipeças é a entidade que representa a indústria de autopeças instalada no Brasil, independentemente da origem do capital. Representa cerca de 460 indústrias, localizadas em vários Estados brasileiros. Veja os principais indicadores do setor.

 

A Apex-Brasil atua para promover produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Apoia atualmente mais de 12 mil empresas de 84 setores.

 

 

 

Helena Cristina Coelho

Assessora de Imprensa do Sindipeças

(11) 3848-4827

hcoelho@sindipecas.org.br