BLANVER ESTÁ ENTRE AS MAIS INTERNACIONALIZADAS DO BRASIL
Foi divulgada a edição 2016 do Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras. O estudo é realizado há mais de 10 anos pelo Núcleo de Estratégia e Negócios Internacionais da Fundação Dom Cabral e, todos os anos, gera conhecimento relevante e inédito sobre o processo de internacionalização das empresas brasileiras. Em sua 11ª edição, o Ranking traz como tema específico de pesquisa o processo de tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais na internacionalização das empresas do Brasil.
A Blanver, uma das empresas associadas ao projeto Brazilian Pharma Solutions, desenvolvido em parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos (Abiquifi) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), aparece no 7º lugar dentre as empresas brasileiras mais internacionalizadas com faturamento anual de até R$ 1 bilhão, e na 34ª posição na lista geral. A Blanver iniciou seu processo de internacionalização em 1988, e participa ativamente do projeto desde 2011.
A equipe da Abiquifi e do Brazilian Pharma Solutions parabeniza a empresa pelo seu excelente desempenho e deseja à Blanver, e a todas as empresas associados ao projeto, sucesso em seus processos de internacionalização.
Sobre o Projeto Brazilian Pharma Solutions
O Brazilian Pharma Solutions é o projeto de internacionalização dos setores farmoquímico, biotecnológico, farmacêutico e veterinário brasileiros, coordenado pela Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O objetivo é ampliar a participação das empresas da cadeia produtiva farmacêutica, biotecnológica, farmoquímica e de saúde animal brasileira no cenário internacional, visando ao aumento das exportações, troca de tecnologia, atração de investimentos e a internacionalização do setor. O Brazilian Pharma Solutions realiza ações de inteligência e prospecção de mercados, marketing internacional, cursos e workshops, feiras internacionais, rodadas de negócios, missões comerciais, dirigidas a diversos países nos cinco continentes.