BRASILEIRO SE DESTACA NO COUTURE DESIGN AWARDS, EM LAS VEGAS



BRASILEIRO SE DESTACA NO COUTURE DESIGN AWARDS, EM LAS VEGAS

O designer de joias brasileiro Fernando Jorge encantou os juízes e venceu a categoria “Best Diamond Above 20k” do Couture Design Awards, importante premiação da feira Couture, que aconteceu neste mês em Las Vegas. Voltada ao mercado de joias e relógios de luxo, a marca é uma das empresas apoiadas pelo projeto Precious Brazil, desenvolvido pelo IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Vencedor com os cobiçados brincos “Brilliant Disco Earrings”, Fernando Jorge se inspirou no brilho natural dos diamantes e na lapidação brilhante para a criação da nova coleção apresentada durante a feira. “Esta foi a minha primeira aventura com diamantes e, portanto, me sinto muito honrado em receber este prêmio”, discursou o designer durante a premiação.

Sobre a Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira. Além da sede em Brasília, a Apex-Brasil possui dez Escritórios de Negócios em importantes mercados globais, para auxiliar no processo de internacionalização das empresas brasileiras, prospectar oportunidades de negócios e incrementar a participação nacional nos principais mercados globais, além de servir de referência para a atração de investimentos estrangeiros. Os Escritórios de Negócios estão localizados em Miami e São Francisco – EUA; Pequim e Xangai – China; Bogotá – Colômbia; Luanda – Angola; Dubai – Emirados Árabes Unidos; Havana – Cuba; Bruxelas – Bélgica; e Moscou – Rússia.

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras ou internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 160 empresas do setor.

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Rovella & Schultz Boutique Press

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