BRAZILIAN SAFETY PARTICIPARÁ DA 31ª FERIA DE LA SEGURIDAD



BRAZILIAN SAFETY PARTICIPARÁ DA 31ª FERIA DE LA SEGURIDAD

O projeto setorial Brazilian Safety, desenvolvido pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participará da 31ª Feria de la Seguridad que ocorre de 21 a 23 de junho em Bogotá, na Colômbia. Essa Feira é especializada em Segurança e Saúde no Trabalho – SST na Colômbia.

A Colômbia foi escolhida como um dos países prioritários do Projeto Brazilian Safety após amplo estudo realizado entre Apex-Brasil, Animaseg e, principalmente, pelas empresas participantes do projeto, pelo potencial do mercado colombiano para os produtos fabricados no Brasil, com qualidade e preço competitivos.

A delegação brasileira será composta pelas seguintes empresas: Bompel Indústria de Calçados Ltda, Calçados Kadesh, Carbografite Equipamentos Industriais Ltda, Cipa Fieira Milano Publicações e Eventos Ltda, Commanders Indústria e Comércio de Confecções Ltda., Conforto Artefatos de Couro Ltda., JGB Equipamentos de Segurança, Luvas Yeling, Ltda., Luvex Indústria e Equipamento de Proteção, MARLUVAS CALÇ. SEG. LTDA, Marluvas Calçados de Segurança Ltda., Wedge Softworks EPI Calçados Ltda., Tecmater Sistemas e Equipamentos Florestais, Vectra Work Indústria e Comércio de Uniformes e EPIS'S Ltda. e X-5 Indústria e Comércio Equipamentos Proteção.

O projeto Brazilian Safety conta atualmente com 60 empresas apoiadas e destina-se a promoção e incentivo as empresas que querem começar ou ampliar suas exportações. O setor de Equipamento de Proteção Individual está crescendo e ampliando suas ações em toda a América Latina. Os associados da Animaseg podem aderir ao projeto. E só entrar em contato com a equipe do projeto.

www.braziliansafety.com.br

Para mais informações:

Raul Casanova Junior, Gerente do projeto Brazilian Safety, rcasanova@braziliansafety.com.br