BRUMANI E CARLA AMORIM BRILHAM NA SUÍÇA



BRUMANI E CARLA AMORIM BRILHAM NA SUÍÇA

Desde o último dia 23, duas marcas brasileiras, Brumani e Carla Amorim, expõem suas coleções na renomada feira Baselworld, na Suiça, com apoio customizado do Brazil Gems & Jewelry, desenvolvido em parceria entre o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Segundo Carlos Eduardo Brüner, CEO da Brumani, a Baselword é um termômetro anual sobre as perspectivas de novos negócios e de novas tendências. “Apesar de vários mercados ainda apresentarem retração econômica devido à queda do preço de commodities, como o petróleo, e problemas relacionados à imigração, medo de terrorismo e sanções econômicas, espera-se uma sensível retomada no consumo de joias”.

Anualmente, o Brazil Gems & Jewelry lança editais para apoio customizado a ações de promoção comercial e/ou de imagem em seus mercados-alvo. Esses editais representam uma oportunidade e um reconhecimento às empresas exportadoras experientes ou internacionalizadas que vêm obtendo sucesso nas exportações nos últimos anos, como é o caso da participação dessas duas marcas brasileiras na principal feira mundial do setor.

Sobre o Brazil Gems & Jewelry 
O Projeto Setorial Brazil Gems & Jewelry visa a apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras ou internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 130 empresas do setor.