BTVP ARTICULA PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NO NATPE 2017



BTVP ARTICULA PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NO NATPE 2017

 

O Brazilian TV Producers (BTVP), programa de exportação da BRAVI em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), articulou a presença de sete produtoras independentes brasileiras no NATPE, um dos principais eventos de conteúdo para televisão realizado nos Estados Unidos, que ocorre de 17 a 19 de janeiro, em Miami. As empresas Sato Company, Panorâmica Comunicação, RPJ, Cygnus Media, Formata Produções e Conteúdo, Synapse Produções e Elo Company terão a oportunidade de estabelecer contato com o mercado audiovisual global, além de apresentarem projetos e atualizarem-se sobre as últimas tendências do mercado de televisão.

 

O BTVP também negociou a participação da produtora Carla Affonso, CEO da Cygnus Media, em painel do dia 19 que discutirá oportunidades e desafios das empresas de conteúdo para televisão na América Latina, e que contará com participação de executivos dos principais canais e produtoras da região, como o Grupo Cisneros e as divisões latino-americanas da Discovery, da Viacom e da Endemol Shine (produtora de ‘Big Brother’ e ‘Master Chef’).

 

Em 2016, o NATPE teve a participação de mais de 5 mil profissionais de 65 países, mil compradores, 350 empresas exibidoras e 200 palestras. Além da área de mercado, com estandes e suítes de reunião, há uma variedade de paineis categorizados por temas. Mais informações no site www.natpe.com.

 

Serviço
Painel “Latin America and the US Hispanic Market – The Big Picture”,
com participação de Carla Affonso
19 de janeiro, quinta-feira
às 8h30
Sala Ocean Tower Salon 1 B/C

 

Sobre a Brasil Audiovisual Independente (BRAVI)

A BRAVI reúne produtoras independentes de conteúdo audiovisual para televisão e mídias digitais e possui mais de 600 associados em 18 unidades da Federação, nas cinco regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação atua fortemente para o desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro e representa o setor em diversos fóruns de debates públicos e privados. Com uma estrutura profissional e reconhecida representatividade nacional, a BRAVI também participa ativamente das regulamentações do mercado audiovisual, incentivando a produção e novos modelos de negócios, além de oferecer capacitação especializada ao produtor independente. Por meio de relevantes parcerias institucionais, apoia a participação do empresário brasileiro no mercado audiovisual internacional.

 

Sobre o Brazilian TV Producers (BTVP)

O BTVP é o programa internacional da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), criado em 2004 e realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Com o objetivo de promover o conteúdo audiovisual independente no mercado internacional, o BTVP viabiliza parcerias entre empresas brasileiras e estrangeiras (por meio de coproduções, vendas e pré-vendas para canais de TV, internet, telefonia celular e mídias digitais). O Brasil hoje é considerado um importante mercado no cenário internacional e integra o plano de negócios de coprodução de inúmeras TVs e produtoras.