By Brasil lança plataforma exclusiva de inteligência de mercado



By Brasil lança plataforma exclusiva de inteligência de mercado

A digitalização de documentos é uma prática cada vez mais adotada para agilizar o acesso a conteúdos para pesquisas. Por isso, o By Brasil Components, Machinery and Chemicals lançou no final de 2018 uma plataforma de inteligência que facilita o gerenciamento das rotinas e necessidades de conteúdos para as empresas. De forma rápida e segura, estão disponíveis informações em vídeos, apresentação de palestras, dados estatísticos e estudos de mercado nacional e internacional. A ferramenta também oferece um manual para o exportador e um chat de atendimento instantâneo.

O By Brasil Components, Machinery and Chemicals é uma ação de incentivo as exportações realizada pela Assintecal e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A ferramenta faz parte do Sistema de Inteligência de Mercado,da Assintecal, e foi estruturada para gerar conhecimento e auxiliar as empresas em processos decisórios no planejamento empresarial.

Para acessar a plataforma, clique aqui 

Sobre o By Brasil Components, Machinery and Chemicals
www.bybrasil.org.br
www.facebook.com/bybrasilcc
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal, Apex-Brasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a Assintecal
www.assintecal.org.br
Há 35 anos a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jaú (SP).