COMPRADORES DESEMBARCAM EM SÃO PAULO PARA CIRCUITO SHOWROOMS



COMPRADORES DESEMBARCAM EM SÃO PAULO PARA CIRCUITO SHOWROOMS

A convite do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira desenvolvido pela Abit e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), quatro compradores internacionais participam da edição de verão do Circuito Showrooms, que ocorre de 9 a 13 de novembro, em São Paulo. A ação consiste em apresentar os principais pontos de venda de marcas do Texbrasil para os profissionais, que podem conhecer de perto a moda brasileira e firmar grandes parcerias.

 

Huynh Song Thao Pham (Harvey Nichols – Hong Kong), Rune Park (Henrik Vibskov Boutique – Copenhagen), Jaci Lynch (Luxury Brands – Londres) e Pauline Vincent (Gallerie Lafayette) desembarcam em São Paulo nesta semana para cumprir uma intensa agenda de negócios. Os buyers procuram marcas high-end e casual chic, com foco em alfaiataria e também empresas de acessórios de luxo e moda paria.

 

O Circuito Showrooms faz parte do Projeto Comprador do Texbrasil, que identifica buyers internacionais em potencial de acordo com os produtos oferecidos pelas empresas exportadoras brasileiras e patrocina a vinda deles ao Brasil. Só em 2015, o Texbrasil foi responsável pela vinda de 32 compradores de 22 países.