COMPRADORES INTERNACIONAIS CONFIRMAM PRESENÇA NA FIMEC



COMPRADORES INTERNACIONAIS CONFIRMAM PRESENÇA NA FIMEC

 

No dia 14 de março, compradores internacionais estarão das 9h às 16h no Auditório 2 da FENAC (Rua Araxá 505, Bairro Ideal) para participar do Projeto Comprador promovido pelo Footwear Components by Brasil – projeto da Assintecal em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Durante o dia de atividades serão realizadas rodadas de negócios que pretendem promover a promoção comercial do Setor de Componentes brasileiro.

 

Posterior a essa data, durante os três dias de FIMEC, os compradores visitarão estandes e receberão fabricantes do Setor de Componentes no estande da Assintecal, localizado no corredor C e pavilhão 1, estande número 1049.

Para essa edição o FC by Brasil recebe compradores internacionais das empresas Promepell e Representaciones Garsa (Equador) e Insunova e Calzado Erson (Colômbia).

 

Os compradores:

 

PROMEPELL
Empresa situada em Ambato, Equador. Atuam há mais de 14 anos como um reconhecido curtume no mercado equatoriano.

 

REPRESENTACIONES GARSA
Empresa situada em Quito, Equador.  Reconhecido distribuidor de componentes de calçados no mercado equatoriano.

 

INSUNOVA
Empresa situada em Bogotá, Colômbia. Grande distribuidor de componentes de calçados no mercado colombiano.

 

CALZADO ERSON
Empresa situada em Bogotá, Colômbia.  Grande fabricante de calçados formais femininos e masculinos.

O Footwear Components by Brasil
www.fcbybrasil.com
Footwear Components By Brasil é a marca desenvolvida pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para representar o setor de materiais para a indústria coureiro calçadista no mercado internacional. A marca promove a integração desse cluster através de projetos e atividades estratégicas, possibilitando às empresas do Projeto Footwear Components by Brasil entregar todos os tipos de solução aos diferentes mercados e públicos.

 

Sobre a Assintecal
www.assintecal.org.br
Há três décadas a Assintecal (Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos) atua diretamente empenhada na expansão de seu setor. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade possui cerca de 300 associados e responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jau (SP).