CONEXÃO INTERNACIONAL ABORDA PANORAMA ECONÔMICO NOS EUA



CONEXÃO INTERNACIONAL ABORDA PANORAMA ECONÔMICO NOS EUA

Nesta quinta-feira, 16 de julho a partir das 18h30, durante mais uma edição da Conexão Internacional serão apresentados os produtos que possuem as melhores oportunidades de negócios nos Estados Unidos, além das possibilidades e previsões de um conjunto de indicadores macroeconômicos a nível mundial.

 

Esse é um evento realizado pelo Footwear Components by Brasil (FC by Brasil) – projeto promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), será ministrado pelo consultor de Inteligência Competitiva do FC by Brasil e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Unisinos, Marcos Lelis.

 

Na ocasião as empresas associadas e participantes do projeto setorial, que estiverem presentes, se abastecerão com informações estratégicas sobre o cenário mundial atual bem como do país norte americano.

Confirme sua presença pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br ou pelo telefone 51 3584-5200

 

Serviço
Data: 16 de julho de 2015
Horário: 18h30
Local: Mezanino Assintecal
Rua Júlio de Castilhos, 526 – Centro – Novo Hamburgo
Palestrante: Marcos Lélis

 

O Footwear Components by Brasil
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de materiais para a indústria coureiro calçadista interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 170 empresas, do projeto Footwear Components by Brasil, realizado pela Assintecal e a Apex-Brasil, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor.

 

Podem participar empresas nacionais de materiais com foco no setor coureiro-calçadista, que estejam estruturadas ou se estruturando e que almejam iniciar ou aprimorar o processo de exportação. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de maturidade exportadora, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br ou visite o site http://www.fcbybrasil.com/