DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DE EDITAL MICSUL 2016



DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DE EDITAL MICSUL 2016

O Ministério da Cultura e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) divulgaram hoje, 31, o resultado preliminar da Fase de Avaliação e Seleção do Chamamento Público para a seleção de empreendedores que participarão do Mercado de Indústrias Culturais do Sul (MICSUL 2016). A lista apresenta as propostas divididas por setor – artes cênicas, audiovisual, design, editorial, jogos eletrônicos, música e desfile de moda – e categoria – demandante ou ofertante. 

 

Os proponentes poderão interpor recursos sobre o resultado provisório entre amanhã, 1º de setembro, e sexta-feira, 2. O resultado definitivo desta fase e a convocação dos contemplados será publicado no Diário Oficial da União no dia 9 de setembro de 2016.

 

O Micsul é o principal encontro regional voltado a mercados culturais e criativos da América do Sul e será realizado em Bogotá entre os dias 17 e 20 de outubro. O Brasil levará uma delegação de 61 empreendedores culturais, selecionados por meio do edital. O mercado é uma iniciativa dos Ministérios da Cultura de 10 países da América do Sul –  Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela. 

 

Clique no link e confira o resultado preliminar e o formulário para recurso.